Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Luciana b.Sou contra o Lula assumir qualquer Ministério.
Gilmara .Só no Brasil que corrupto aceita cargo público para se livrar da CADEIA!!!
Paulo D.Esse corrupto não me representa.
Marusia F.Será que arrumamos um Fidel Castro para nos Governar até a morte?
Rodrigo S.Isso sim é Golpe
Denise R.Basta
Bruno E.Não quero uma suspeito por corrupção como ministro.
Raphael N.É um absurdo uma pessoa que já roubou tanto, se torna ministro para não pagar pelos seus atos!!!
Diana B.Um absurdo, e nos brasileiros vamos engolir mais essa, não aceito
Marcela .Fora!
edilson s.não quero Lula como Ministro de nada.
Itapema .É corrupto e corruptor.
Ana A.Lula fora de ministério
ELIANA S.Que esse lixo tenha vergonha na cara!
Carlos M.Não quero Lula como ministro
Paulo m.Não aceito, nunca aceitarei!
zulmira c.Apenas justiça!!!
Daniel .Não quero o Lula como ministro
Zulmira G.não aceitamos nomeação de Lula..... Vergonha Nacional.....
Leonardo M.como cidadão brasileiro não aceito o ex-presidente Lula como Ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado