Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
ines s.Quero o Lula na cadeia!!!
Noemia .Não quero Lula como ministro. Quero que seja punido como pessoa comum.
Fernanda V. Não aceito o Lula como Ministro do meu país. Não estudou e se orgulha de não ter estudado. Agora vai para a justiça comum.
Edilene G.Não quero Lula como ministro
Anderson C.Vergonhoso... Apelativo... Não sei quem é pior...se é quem convida ou quem aceita....
Renato s.Não quero pt
marli l.Não quero Lula como ministro
MARCOS L.Que responda ao exmo Sr. Juiz SERGIO MORO e ao povo Brasileiro por seus atos.r
Carlos S.O Lula não me representa
Isaías S.Não quero este sujeito que é investigado pela polícia Federal como ministro do Brasil. É a maior agressão ao povo brasileiro já vista na história.
Fátima C.Eu não quero Lula como ministro
Jeanete C.Não quero Lula como MINISTRO.
AUGUSTO S.Fora corrupto
Cláudia P.Repugnância...... Indignação.... Nojo!!!
Rafael M.#foralula
alcides s.Lula não!
Janete M.Quero um Brasil que esteja livre de corrupção e de corruptos
Jose S.Um Brasil melhor
Ronierison S.NÃO AGUENTO MAIS! CHEGA! PRENDAO ESSE ENOORME CORRUPTO, LADRÃO FILHO DA - E ESSA VADIA TMB! ROUBA NA NOSSA CARA, ASSUME A CULPA E FOGE DA LEI.. TNC DESSE BRASIL
César L.Fora ladrão

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado