Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Adriana R.Não, desejo Lula como Ministro
Roseane S.O nosso Brasil não merece isso!
Vera f.Estamos numa ditadura
Valéria C.Lula desonrou a confiança que o povo brasileiro depositou na sua figura, na sua ideologia.
Eliane C.Amo demais o Brasil, meu país, pra deixá-lo afundar. Nós, povo brasileiro, não somos idiotas e nem alienados.
Lucia L.Fora Lula Fora PT
Carlos S.Eu não quero Lula como ministro
Iria G.Indignada com Dilma e Lula!
Ivani C.Ele acha que povo, é bobo está se enganando, acorda Lula.
Brunna .Eu não aceito Lula como ministro do meu Brasil..
Marcos S.Revoltante a situação é a qualidade da representação neste nosso país. Alguma ordem temos que ter.
Wandercy s.Ñ dá p abrir um precedente outros poderão valer-se do mesmo privilégio.
Paulo S.NÃO LULA
Adriano v.Eu não quero o Lula como Ministro.
Marcos w.Não quero Lula!!!
Maria P.Vergonha!!!
Ricardo B.Não quero Lula em qualquer cargo público, sustentado pelo nosso imposto.
Sônia V.Ná quero lula como ministro
João B.Fora PT
Danielle A.Nao quero Lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado