Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Paulo A.Isso é uma vergonha não podemos aceitar um governo proteger um bandido.
Maria .Um acinte essa nomeação
Sônia .Não quero esse Ladrão Lula com Ministro
Evandro c.Indecente ! Imoral !
Reinaldo P.Uma manobra para descarada para dar coro privilegiado a esse vagabundo
Fabiano .Fora Lula ladrão......esse velho tinha que ser preso e jogar a chefe fora.
Roberto J.Sou totalmente contra tal absurdo. Covarde tentando forum privilegiado.
Valmir k.Não aceito pois acho que há muitas evidencias contra ele quem não deve não teme
Susana T.É uma vergonha! Cínicos,,,
Vinicius .Não concordo e Eh uma afronta a lei e ao povo
Brenda O.Indignação e vergonha é o sentimento que sinto!
Julieta A.Quero um Brasil mais justo!
JOSE J.NAO QUERO LULA COMO MINISTRO
Clemair .Não quero o lula como ministro !!
Rubia .FORA LULA
LUIZ S.Chega de corrupção!
Marivan p.Fora Lula!!!
Gilca c.Vamos fazer nossa parte
Dulciana S.Não quero Lula no governo!
marildo m.A união tem que fazer a força. Fora políticos corruptos.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado