Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Bárbara S.Estou com vergonha de ser brasileira e levar tanto tapa na cara dessa atual presidenta e do ex presidente, aliás, desses políticos corruptos e ladrões.
Wilson F.Isso é uma injustiça democrática. Fora Ptralhas
Helga M.mas não falaram que não ia ter ¨golpe¨...??? esta frase emudeceu...
thais m.isso é golpe, não aceito.
Maria A.Sou totalmente contra esse golpe da presidente Dilma
Edison S.Certamente, é um procedimento legítimo, porém com os últimos acontecimentos com as delações, pedido de prisão preventiva, com denúncias importantes e consideráveis, é por demais "estratégico" pra não dizer tentativa de amenizar a seriedade necessária, pois há diligência como Ministro e relacionamentos com os outros Ministros do STF.
Carlos C.Fora Lula; Fora Dilma, Fora pt
ANGELA M.Não aceito essa palhaçada
Jones N.De esta cumprindo prisão perpétua por assalto a nação brasileira.
Amauri S.É chamar o povo brasileiro de palhaço.
Júlio G.A lei do ficha limpa não vale para ocupar um ministério?
Jeanne .Fora lula...fora dilma...fora ladrões!!!!!
Ivan R.O art 5 nos assegura direitos que foram corrompidos pelo PT
Lília L.Não aceito a indicação do senhor Lula para ser Ministro da casa civil.
Andreaso d.Não posso ter um ministério de casa no governo. Sendo investigado se ele não deve nada não precisa disso
Luciana .Não quero lula pra cargo algum!!!
Thays .Eu nao concordo...
Silvia s.Não quero Lula p nada no governo.
Danielly L.Indignada
Isabel E.Não quero o Lula nunca mais representando o governo brasileiro!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado