Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Wania m.
Isso é um absurdo! Uma falta de respeito com quem ainda é decente nesse país podre!!!!
Gilson C.
Deveria ter o mínimo de dignidade para não aceitar...mas, ele não tem honra nem dignidade!
Ana R.
Não tem honestidade suficiente necessaria para o cargo tomando por base a investigação da Policia Federal.
Maisa
Não aceito o lula como ministro do Brasil
Givanildo O.
Ridículo isso que que estão fazendo...
Geralda M.
não quero Lula como ministro e acho q qualquer cidadão q responda por qualquer crime ou suspeita, não deve exercer cargo público.
Jaqueline D.
vaza Dilma
Luciane C.
Não aceito o Lula como ministro, ele está tentando escapar da justiça,só aqui no Brasil que tem essas coisas,mesmo.
Sandra S.
Vergonha deste país!!!!
Thamyres C.
Eu não quero o Lula como Ministro
Maria .
Não quero Lula como ministro
Luciane S.
Lula deve ser julgado como todos.
Elizeth M.
Não quero lula molusco como ministro. Isso é golpe.
aparecida g.
fora ladrão
Ana F.
O Lula como Ministro seria uma vergonha nacional!!! Não!!
Sônia s.
Não quero esse verme como ministro, fora todos esses ladrões do PT, estamos cansados de tanta injustiça
Lourdes C.
não quero Lula como ministro.Fora PT
Sabrina M.
Digo não à corrupção
Gisele .
Deve provar primeiro sua inocência. Parece, assim que ele quer se. beneficiar do foro privilegiado.
Arydio M.
Lula não tem legitimidade pra ser Ministro
anterior
1
...
2814
2815
2816
2817
2818
2819
2820
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados