Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
ROGERIO M.http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR88986#
Marcos .Eu Não quero Lula como Ministro....
Edna R.Não é possível tantos serem julgados normalmente pelas leis que regem este País e ele querer ser acima de todos os cidadãos brasileiros, burlando as leis e cuspindo na face de todos nós.
ricardo g.Quem responde processo por improbidade administrativa não pode ser nomeado ministro.
Renata C.Não quero o Lula como Ministro
Carlos C.Não quero Lula como Ministro.
Andreia C.Lula, FORA! Além de ignorante crasso e Ladrão, quer se perpetuar no poder para destruir o Brasil. Cadeia para ele e Dilma!
monica s.Não quero mesmo
Mauro B.Não aceito o Lula como ministro, deve esclarecer seu enriquecimento ilicito.
Mariana .LULA NÃO É CAPAZ DE SER MINISTRO TEM SER JULGADO
Mayla .Imoral
Francisco J.Sou contra o cargo de ministro para o Lula
Cleusa S.Não quero lula como ministro
Simone A.O roubo agora é oficial. Não podemos conviver com isso.
Ana T.Não quero isso ao meu País
Ivan z.Eu não aceito Luis Inácio da Silva como ministro
Liane G.Não aceito lula como ministro
lucimar a.O povo já disse nas ruas o que quer. Respeitem uma nação inteira.
Vanilda s.Chega de corrupção
Breno B.Não quero Lula como ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado