Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Antonio .Queremos qualquer corrupto na cadeia não como ministro ou político em geral!
josy S.fora Lula
Wanda R....chega de impunidade
Andra .A cúpula do PT tem que ser extinta.Tem que cair a chapa do PT por completo.
César V.Não quero lula no ministério nem em qualquer outro cargo público
Celio .Não a lula
Alberto .Fora lula bandido
adilson l.vamos botar ordem na casa
Ana .Eu não aceito o Lula como ministro!
Antoninho A.É indigno que alguém que esta sob suspeita de corrupção, lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio seja guindado a condição de ministro, pobre país, que Deus tenha misericórdia de todos nós
Edmilson .Não quero o lula como ministro
MAUREN G.Um absurdo essa situação!!!!!
Emerson .Absurdo, estão chamando Eu trabalhador desde 14 anos de idade, de um brasileiro idiota, e bobalhão.
Jurandi .Vamos pra rua Brasil não podemos deixar nosso país na mão de bandidos.
Helena A.LULA NÃO ME REPRESENTA.
jose f.Não concordo pois o motivo é outro se livrar do processo em Curitiba, neste caso a lei a clara nao pode .
Ricardo .Quero o Lula fora
valdemir .Basta esse este povo incompetente so promete e não cumpre chega de comunismo a já basta...deixa o lula na cadeia la que é o lugar dele.
Roberto L.Lula na cadeia, não em ministério!
Carlos R.Absurdo !!!!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado