Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Antonio .
Queremos qualquer corrupto na cadeia não como ministro ou político em geral!
josy S.
fora Lula
Wanda R.
...chega de impunidade
Andra .
A cúpula do PT tem que ser extinta.Tem que cair a chapa do PT por completo.
César V.
Não quero lula no ministério nem em qualquer outro cargo público
Celio .
Não a lula
Alberto .
Fora lula bandido
adilson l.
vamos botar ordem na casa
Ana .
Eu não aceito o Lula como ministro!
Antoninho A.
É indigno que alguém que esta sob suspeita de corrupção, lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio seja guindado a condição de ministro, pobre país, que Deus tenha misericórdia de todos nós
Edmilson .
Não quero o lula como ministro
MAUREN G.
Um absurdo essa situação!!!!!
Emerson .
Absurdo, estão chamando Eu trabalhador desde 14 anos de idade, de um brasileiro idiota, e bobalhão.
Jurandi .
Vamos pra rua Brasil não podemos deixar nosso país na mão de bandidos.
Helena A.
LULA NÃO ME REPRESENTA.
jose f.
Não concordo pois o motivo é outro se livrar do processo em Curitiba, neste caso a lei a clara nao pode .
Ricardo .
Quero o Lula fora
valdemir .
Basta esse este povo incompetente so promete e não cumpre chega de comunismo a já basta...deixa o lula na cadeia la que é o lugar dele.
Roberto L.
Lula na cadeia, não em ministério!
Carlos R.
Absurdo !!!!
anterior
1
...
2818
2819
2820
2821
2822
2823
2824
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados