Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Denise B.Eu não aceito Lula como ministro.
Yleusa S.Não quero Lula como ministro
Benedita C.Corrupto se utilizar de cargo de confiança do governo para obter vantagem de foro privilegiado é o fim ds picada. Tem q destituir todo o ordenamento jurídico do Brasil. É uma afronta ao povo brasileiro. Isso não podr acontecer. O povo tem q levar mais esse tapa na cara dando guarida ao ladrão corrupto ...
Nilva F.Vergonhosa uma manobra como essa!
Mara A.Esse lixo não me representa
Nielsen .Safado covarde
Adiel s.Lula tem quer ficar preso
Marco I.Por favor barrem esse escárnio para que possamos voltar acreditar no nossos políticos de novo.
Victor N.Bando de covardes
vanderli b.Não quero Lula como Ministro e peço para todos os brasileiros do facebook que assinem e apoie este abaixo assinado, pois a Dilma, como presidente, cometru outro crime passando por cima da justiça. Vamos todos assinar para contra o LUla como Ministro. Vanderli Elvira Bassetto
Tatiana F.Chega de corrupção!!! Queremos um pais justo
Meireane .Não quero Luiz Inácio Lula da Silva como Ministro e em nenhum cargo no Brasil. Fora PT
silvia s.cadeia para ladrão
DIEGO S.FORA LULA E DILMA
fatima .vergonha sem palavras vergonha
Everton B.FORA corrupção
Adriana M.Não aceitamos esse absurdo !!!!
Cristina .Assino com muito gosto...
Eliane .NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO NEM PRESIDENTE.
Erick P.Lula o Sr. não me representa, não quero vc no Ministério, seu lugar não é aí, seja homem e assuma sua postura diante do povo.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado