Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Francisco P.Indecoroso e revoltante!!!
Juracy R.Não ajudar em nada o País.
antonio p.Não quero esse cachorro no governo
Vanessa D.Chega de impunidade
Lucas S.O Lula é o maior ladrão do País !!!! o lugar dele é na cadeia.
Maria .Nao Qro lula
Vitor H.Não me representa
Cibele R.Precisamos de pessoas com caráter e dignidade para governar o nosso país. E não de ladrões e pessoas se fazendo de coitadas por serem sem estudos e analfabetos.
luan s.Não quero o lula como ministro
Vinicius F.Um absurdo e desrespeito com a sociedade!
Neide G.É uma vergonha! Não aguentamos mais!
Luiz C.Não quero este filho da puta no governo.Este bando de ladrões está acabando com o Brasil
Adriana C.Quero que todos os corruptos sejam presos.para mim quem rouba é ladrão não ministro
José O.A justiça tem que ser feita, Lula na cadeia.
SALETE C.não dá prá engolir o sapo dessa vez.
Darlan p.Lula Não!
nadia s.Vergonha! Sai ladrao
Christiane p.O país precisa tirar esse bando!!!!
SERGIO F.Fora Dilma, Lula e PT
Antônia d.Eu não aceito lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado