Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Francisco P.
Indecoroso e revoltante!!!
Juracy R.
Não ajudar em nada o País.
antonio p.
Não quero esse cachorro no governo
Vanessa D.
Chega de impunidade
Lucas S.
O Lula é o maior ladrão do País !!!! o lugar dele é na cadeia.
Maria .
Nao Qro lula
Vitor H.
Não me representa
Cibele R.
Precisamos de pessoas com caráter e dignidade para governar o nosso país. E não de ladrões e pessoas se fazendo de coitadas por serem sem estudos e analfabetos.
luan s.
Não quero o lula como ministro
Vinicius F.
Um absurdo e desrespeito com a sociedade!
Neide G.
É uma vergonha! Não aguentamos mais!
Luiz C.
Não quero este filho da puta no governo.Este bando de ladrões está acabando com o Brasil
Adriana C.
Quero que todos os corruptos sejam presos.para mim quem rouba é ladrão não ministro
José O.
A justiça tem que ser feita, Lula na cadeia.
SALETE C.
não dá prá engolir o sapo dessa vez.
Darlan p.
Lula Não!
nadia s.
Vergonha! Sai ladrao
Christiane p.
O país precisa tirar esse bando!!!!
SERGIO F.
Fora Dilma, Lula e PT
Antônia d.
Eu não aceito lula como ministro
anterior
1
...
2820
2821
2822
2823
2824
2825
2826
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados