Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Fábio .Vergonha do Brasil De um Supremo comprado e de um povo ignorante que só pensa no seu próprio umbigo e a curto prazo Estamos enterrando de vez a democracia por um falso socialismo que está agonizando no mundo inteiro e só tem sobrevida em países desculturados e desmoralizados.
Marco s.Chega de ladrão no Congresso Lula e Dilma têm de serem presos
Paula .Não reconheço Lula como Ministro do meu BRASIL quero o Senhor Luiz Inácio Lula da Silva e sua família na cadeia
Diego .Absurdo!
ELISA F.Não aceito golpe no meu país.
Nelson A.Que seja , feita a lei e que a mesma seja respeitada!
Kadidja .Estamos em plena investigação tudo contra ele e o mesmo contestando.
Eliana t.O Lula e o Pt, merecem prisão.
Isabel K.Não quero esse cara como ministro.Quero na cadeia
Maria J.Jamais
Jaqueline P.Eu não quero o Lula em nenhum cargo que me representa
Maria O.Não quero nem Lula Nem Dilma nem PT
Ana C.Lula tem que devolver o que roubou do Brasil
José S.Basta
Maria S.LULA NÃO REPRESENTA O POVO BRASILEIRO !
Eder R.Por um Brasil livre da corrupção!! Força e honra!!
Ivan .Estou cansado desta organização criminosa que está no comando deste pais maravilhoa .não quero mudar do pais quero mudar o pais
Tania v.Luto
Guilherme .Eu assino abaixo-assinado pro Lula não ser Ministro ! Fora Luladrão !
Sidnei .Não aceito o Lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado