Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Anderson A.
Um absurdo essa nomeação. É um tapa na cara da sociedade e se aceitarmos de braços abertos essa temeridade, estamos assinando embaixo. Devemos protestar de todas as formas contra esse mal ao Brasil.
Maria s.
Fora todos os corruptos. Lula nunca mais....
Talita C.
O lugar de Lula, Dilma e cia é na cadeia.
marcio l.
meu Deus !!! nos ajude
Marta P.
Não quero Lula como ministro,chega de bandalheira,chega de impunidade.Absurdo o que está acontecendo nesse país,onde ladrões são colocados no poder e a bandidagem é institucionalizada.
Patricia b.
Não aguentamos mais tantos desmandos
Vinicius S.
Um absurdo
Rafael S.
Acho q tinha q rolar um pente fino no histórico do presidente e no ex pois vão ver muita coisa de errada. e assim confiscar toda a grana deles e deixar fudido como a população está tendo que compra uma bezetacil na farmácia pois falta nos hospitais ....
Antônio C.
Não quero Lula em cargo público
Aline r.
Não aceito!
guilherme s.
Quero ele na cadeia como pode tá sendo acusado e mesmo asim colocado como ministro
Hilma B.
Já chega de mentiras!!!!!!
Andreia .
Fora Lula
Elisa A.
Fora lula !!!
Vanessa A.
Não concordo que Lula possa ter foro privilegiado
MARIA D.
Ladrão!
Maria L.
Por honradez a nossa Patria!
Carmem M.
Pelo fim da corrupção no BRASIL, que a justiça seja preservada e não passada para traz como acontece com esta nomeaçao
Fabiana A.
Absurdo! Manobras políticas para fugir do juiz Sergio Moro.
Josiane G.
Não podemos aceitar isso, deixar o Brasil do jeito q esta..
anterior
1
...
2822
2823
2824
2825
2826
2827
2828
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados