Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Fátima G.
NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO, COMO ABSOLUTAMENTE NADA, QUE SAIA DE VEZ DO MUNDO DA POLÍTICA
Edio .
Não quero Lula como ministro
jose s.
Vergonha
Débora R.
Nao quero Lula como ministro
roberval s.
PT e Lula fora
sylvia s.
Me sentindo golpeada. Acho que estamos numa ditadura camuflada. Lamentável o que estão fazendo com o nosso país.
Ines D.
Lula na Cadeia e não em Ministério.
debora C.
Não aceito lula como ministro
Fabricio C.
Não quero o Lula como ministro, que a justiça quebre o sigilo bancário e telefonico dele.
Reginaldo B.
Chega de Lula e PT Todos deverão terem seus bens e fortuna confiscamos Não adianta só prender
Claus J.
O simples fato de querer fugir da justiça já me faz não querer alguém deste tipo como Ministro. Poderia tranquilamente estar em casa, ou no sitio, se não estivesse fazendo nada errado. Está agindo como criança, que quando faz algo que sabe que é errado, se esconde e age como tal....
Rosimeri C.
Fora já
isailton .
Ladrao e na cadeia nao no ministerio
Marcos S.
Fora PT
Renata F.
Uma vergonha nacional!
Neiva B.
Não quero Lula como ministro
Sandra L.
Não quero
Renato S.
não quero lula como ministro
Laura S.
Sem comentários!
Daniela g.
Por um país livre de corruptos!!
anterior
1
...
2823
2824
2825
2826
2827
2828
2829
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados