Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Luiz T.Abaixo a imoralidade , a corrupcso dos lideres publicos! O Brasil tem tudo para ser o melhor pais do mundo! So precisa aumentar o nivel cultural e a moralidade individual
Anderson J.Não
Fabiola J.Lula, ladrão, seu lugar é na prisão.
Rudinei A.Nao quero Lula como ministro
Maria A.Não quero Lula como ministro
Luana A.Eu não quero o Lula em ministério, quero ele na cadeia!!
Luis C.Estamos a beira de um colapso
Monica p.Não quero Lula como ministro
Jorge .Não aceito
Paulo M.Não quero Luis Inácio Lula da Silva como ministro
Marcia V.Não faz sentido o Lula ser ministro sem ser julgado pelo seus atos
Teodoro .Lamentável termos que conviver com mais essa baixaria
Célia V.Mais uma medida espúria deste fezgoverno, tentativa de blindagem. Espero , em Deus, que o STF aceite as denúncias contra esta pessoa que vilipendia o cargo de ex-presidente. Agora lula é um cidadão comum e não pode estar acima da lei e das instituições!
Clarete O.Lugar de bandido é na cadeia não nos representado.
Adolfo j.Vamos acabar com a corrupção!
BRUNNA P.é obvio que não podemos aceitar uma safadeza dessas.
Hosana B.Pela ética e moral
Eraldo A.São campeões em falcatruas
Isabel m.Eu não quero
CARLOS N.Chega de esculhambação. O país precisa seguir em frente.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado