Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Fátima P.Estou indignada.
Quézia D.Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT
Mônica L.Palhaçada.
André Q.Fora a corrupção, fora a roubalheira, fora a prepotência, fora a arrogância, fora Dilma, Lula e o PT!!!
RAMAEL J.Não quero Lula como ministro
Denise c.Não quero lula como ministro
otoniel f.vamos mostrar para esta quadrilha quem manda neste país , se nós pessoas de bem ou eles um bando de corruptos !
Claudia P.Não quero Lula como Ministro
ROZELIA L.FORA LULA! Isso é uma falta de respeito com a população, com o país...
Solange f.Vergonha
regina m.como pode uma pessoa sendo investigado ser ministro
Sinara K.Isso nao pode fica assim . Que absurdo e esse
leandro z.Isso é um desrespeito para com a sociedade brasileira, um total escárnio!!!
Mariza R.Não quero Lula como ministro, pois lugar de ladrão é na cadeia e não em um ministério.
José m.Um pais onde se nomeia um ladrão para ser ministro , para não ser julgado como um reu comum ,infelismente não marece respeito, daqui a pouco vamos dar diploma de faculdade para ladrões , assassinos e traficantes para terem fórum priveligiado cela especial ,e o fim do mundo
Valdemir j.Nao vamos abandonar o Brasil para os saqueadores.
Maria s.Não quero Inácio lula da Silva com ministro
Erlington b.Isso é um absurdo. Uma pessoa sob suspeita de diversos crimes ser indicada a assumir um ministério.
Helen .Não quero!!!!
regina n.Eu não quero Lula como ministro da Casa Civil

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado