Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Fátima P.
Estou indignada.
Quézia D.
Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT
Mônica L.
Palhaçada.
André Q.
Fora a corrupção, fora a roubalheira, fora a prepotência, fora a arrogância, fora Dilma, Lula e o PT!!!
RAMAEL J.
Não quero Lula como ministro
Denise c.
Não quero lula como ministro
otoniel f.
vamos mostrar para esta quadrilha quem manda neste país , se nós pessoas de bem ou eles um bando de corruptos !
Claudia P.
Não quero Lula como Ministro
ROZELIA L.
FORA LULA! Isso é uma falta de respeito com a população, com o país...
Solange f.
Vergonha
regina m.
como pode uma pessoa sendo investigado ser ministro
Sinara K.
Isso nao pode fica assim . Que absurdo e esse
leandro z.
Isso é um desrespeito para com a sociedade brasileira, um total escárnio!!!
Mariza R.
Não quero Lula como ministro, pois lugar de ladrão é na cadeia e não em um ministério.
José m.
Um pais onde se nomeia um ladrão para ser ministro , para não ser julgado como um reu comum ,infelismente não marece respeito, daqui a pouco vamos dar diploma de faculdade para ladrões , assassinos e traficantes para terem fórum priveligiado cela especial ,e o fim do mundo
Valdemir j.
Nao vamos abandonar o Brasil para os saqueadores.
Maria s.
Não quero Inácio lula da Silva com ministro
Erlington b.
Isso é um absurdo. Uma pessoa sob suspeita de diversos crimes ser indicada a assumir um ministério.
Helen .
Não quero!!!!
regina n.
Eu não quero Lula como ministro da Casa Civil
anterior
1
...
2825
2826
2827
2828
2829
2830
2831
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados