Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
doralice p.O país vai retroceder em vez de avançar. Sem cultura comoparecerá o lula (c/letra minúscula como ele).
jose p.Nos somos brasileiros e nao desistimos nunca.entao nao vamos desistir.nao vamos deixar lula ser ministro
Daniel M.Não quero lula como ministro.
marco f.Fora PT.
Stela .Não quero Lula como Ministro
Célia D.Nunca confiei no LULA.
Joselene P.Eu não aceito Lula como ministro . É DE INDIGNAR QUALQUER CIDADÃO UM EX PRESIDENTE TENTANDO BULAR AS LEIS . QUE PAIS É ESSE!
Florentina p.Mais uma Vergonha nacional.
Rosana A.Chega dessa podridão. Lula tem que ser preso e não ministro de coisa alguma
Clarice M.Nós não merecemos um ministro como esse cidadão!
Mateus R.Petralhas nojentos ! Queremos mudança !
Maurício P.Não quero o Lula como ministro.
Osorio b.Prendam este LADRÃO e sequestram os bens de toda a família e agregados para reembolsar o erário público!
Maria B.Isso é golpe parlamentar! Eu não aceito o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro.
JORGE O.Quem está na mira da justiça, acusado e envolvido em roubar o povo, não pode ocupar nenhum cargo publico, muito menos o de ministro blindado pois vai continuar a fazer o mesmo, e sem possibilidade de ser preso, desmoralizando a propria justiça. O Brasil não é um pais. é somente um território geográfico e quem mora nele não é dono de nada
Ellen L.Não aceito Lula como ministro.
Andre D.Amo o meu país e não vou entregá-lo a corruptos.
Wanderley M.Quero um pais sem corrupçao !!!
Hamilton o.Não quero Lula como ministro.
PRISCILA B.não aceitamos isso

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado