Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Hélio .Nada mais justo, por conta da dedicação exivida
Aline A.Será muito injusto essa reforma da previdência para nós professores. Somos a classe que forma todas as outras profissões e nao somos valorizados o suficiente. A classe de trabalhadores que mais adoece e sofre dentro de sala de aula.
Rosilene .Deve estender a todos os Servidores da Educação
Sandro S.É uma absurdo esse projeto para a classe trabalhadora em especial os professores, que são a classe menos valorizada nesse país.
Ariane N.Vamos conseguir juntos derrubar essa barbárie.
Cris S.Aposentadoria especial,deve ser mantida!
Márcia .O professor é parte importante no desenvolvimento do cidadão e com certeza merece se aposentar com merecimentos.
Marcelo S.É praticamente desumano um professor conseguir trabalhar em sala de aula até os sessenta anos de idade.
Debora .Acho um absurdo deixa os professores dentro da reforma...afinal de contas e pra dar onra a quem merece onra ...professores e militares sempre! !++
Jocilaine G.Apoio a retirada dos professores da reforma
Leci S.Indignada. Isso não é justiça social. É retrocesso!
Ivoneide .Professores merecem respeito!!
Alcilene C.Aumentar tempo de serviço para professor, é um absurdo essa profissão é deveras cansativa estressante e arriscada??
Isabel c.Eu sou contra a reforma!
Clevis A.Contra a Reforma da Previdência que penaliza apenas os mais pobres e mantém privilégios
Vania .A educação precisa de investimento não sde saqueamento. Respeite o professor.
Giselle S.Professores
Hilcarla C.Um absurdo essa reforma!
Juscelino .Professores neste País já recebem um salário baixo e prejudicá-los com essa reforma é uma forma mais catastrófica para o profissional que está em sala de aula e enfrenta todas as malezas vindas da sociedade num completo abandono.
Michele S.os professores da educação básica e infantil não terão condições físicas, de saúde para o trabalho com os estudantes até os 60 anos.As condições de trabalho das escolas, com turmas lotadas de estudantes, a falta de estrutura e a falta de valorização profissional, diga-se sem aumento de salários, congelamento de planos de carreira, não liberação para licença para estudo com remuneração, levam ao adoecimento da categoria. Retirar a obrigatoriedade de idade mínima.

Assinaram o abaixo-assinado
290.193 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado