Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Regilaine C.Isso é a vergonha nacional, uma afronta aos povo brasileiro. Estão.burlando a Constituição Federal, ou melhor rasgando ela...
Maurício L.O Brasil que nunca imaginamos...
Eduardo W.Ninguém quer esse traste,. Nem pra ser lixeiro.
Ana T.Não quero isso para o meu País!
KeithFora Lula
maria c.Nao aceito porque é o maior ladrão que o Brasil já teve.Tenho até vergonha de ser brasileira e ter Dilma e Lula na política.
Everton G.Não aceito um rel de processo de crimes federais como ministro. Não aceito o chefe do partido que afundou o Brasil como um "primeiro ministro". Ele já comanda o Brasil é isso só seria a confirmação de que todas as ordens dadas iriam partir dele. Essa manobra pra levar o processo ao supremo precisa ser impedida. O processo deve continuar nas mãos de Sérgio Moro é esse cidadão tem que ser preso.
Andrea .Não quero ele frente a nosso país
josé j.NUNCA
Amanda R. NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Rosângela S.Fora Lula !!!!
leila c.GUERRA CIVIL CONTRA O GOVERNO DO PT
Fernanda S.Chega de impunidade
Ivan f.Ninguém aguenta mais chega desta petesada e pmdbsada achacando os trabalhadores
Jucilaine l.Eu não quero lula no ministério
Carla O.Triste
Alex M.Ele precisa ser julgado sem esta proteção especial.
Roni .Ladrão no ministério? Era o que nos faltava. BASTA!
Márcio S.não aceito esse bandido como ministro, impeçam a posse dele e deixe moro julga lo e prende lo
Shirley B.Não quero Lula ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado