Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Regilaine C.
Isso é a vergonha nacional, uma afronta aos povo brasileiro. Estão.burlando a Constituição Federal, ou melhor rasgando ela...
Maurício L.
O Brasil que nunca imaginamos...
Eduardo W.
Ninguém quer esse traste,. Nem pra ser lixeiro.
Ana T.
Não quero isso para o meu País!
Keith
Fora Lula
maria c.
Nao aceito porque é o maior ladrão que o Brasil já teve.Tenho até vergonha de ser brasileira e ter Dilma e Lula na política.
Everton G.
Não aceito um rel de processo de crimes federais como ministro. Não aceito o chefe do partido que afundou o Brasil como um "primeiro ministro". Ele já comanda o Brasil é isso só seria a confirmação de que todas as ordens dadas iriam partir dele. Essa manobra pra levar o processo ao supremo precisa ser impedida. O processo deve continuar nas mãos de Sérgio Moro é esse cidadão tem que ser preso.
Andrea .
Não quero ele frente a nosso país
josé j.
NUNCA
Amanda R.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Rosângela S.
Fora Lula !!!!
leila c.
GUERRA CIVIL CONTRA O GOVERNO DO PT
Fernanda S.
Chega de impunidade
Ivan f.
Ninguém aguenta mais chega desta petesada e pmdbsada achacando os trabalhadores
Jucilaine l.
Eu não quero lula no ministério
Carla O.
Triste
Alex M.
Ele precisa ser julgado sem esta proteção especial.
Roni .
Ladrão no ministério? Era o que nos faltava. BASTA!
Márcio S.
não aceito esse bandido como ministro, impeçam a posse dele e deixe moro julga lo e prende lo
Shirley B.
Não quero Lula ministro
anterior
1
...
2827
2828
2829
2830
2831
2832
2833
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados