Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jefferson C.NÃO ACREDITO QUE ISTO ESTÁ ACONTECENDO NA NOSSA CARA.
Luciane g.Nao quero lula como ministro
Marisa r.Não aceito!
Maria a.Descaramento
Gildete .Por favor respeitem o povo
Leandro .Sou contra pq tem q provar ficha limpa antes de se candidatar pq senão é fácil assim q país e esse absurdo o povo se escodendo em ministérios afffff
Patrícia .Não.... Para mim BASTA!
Sonia R.Não quero um despreparado , fugindo da justiça como ministro
Ricardo E.Pilantra vagabundo!!! Quero gente de bem trabalhando com meu dinheiro...
Isabel .Não quero Lula ministro
Luis B.Falta de vergonha e compustura.
Bruna l.Não lula, não quero pt, não quero Dilma, não quero mais ver essa roubalheira no nosso país! Desejo alguém digno de gorvenar pensando no bem comum, pensando no povo e no bem do nosso país
Fabiana N.Fora Lula! Seu lugar é na cadeia!
LUIS S.Sem comentários
Daniel B.Precisamos de pessoas públicas que respeitem o nosso país! Fora PT!
Víctor s.Lugar de bandido é na cadeia não podemos aceitar isso temos que tomar providências
Kelly B.Eu um absurdo o q estão fazendo no Brasil.
Cris M.Chega de baixaria
Ândrea .NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Cássio .NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado