Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Miriely S.Sou total contra, o ex presidente Lula ser ministro do governo Dilma.
Raquel C.Fora Lula já!
Tamara C.Precisamos de dignidade, essa corja não pode destruir os sonhos de milhares de brasileiros para seu enriquecimento pessoal
Carlos .Não aceito Lula como ministro
Denise T.Não quero Lula como ministro.
Horário P.Lula está sendo investigado pela PF, a nomeação dele tem por objetivo obstruir a justiça
Sandro p.Chega de PT.
ALEX H.lugar de ladrao eh na cadeia!!!
Anna m.Fora Lula e Dilma fora PT...
Fernanda .Fora ladrões.
walmir s.Não quero Lula como Ministro, para comandar o setor financeiro do meu País, pois está sob investigações e seria aceitar que a justiça não prevalecerá e na Política tudo pode!
Jeann S.Também não quero, acho que quem esta sendo investigado não tem direito a cargo publicos
Sergio .Chega corja de ladrões!!!!
Marines r.Não podemos aceitar essa vergonha...
Maria A.Fora Lula.Fora PT. Que essa corja pague pelo seus maus atos.
Marileide G.Como fica a ética , a moral e a nossa credibilidade perante nossos filhos , nossos netos e o restante do mundo? Um país que tem como representante um LADRÃO da mais alta periculosidade. Uma pessoa capaz de qualquer coisa pra se manter no poder. Tenho nojo e muita vergonha de tudo isso.
ELIANA A.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO OU QUALQUER OUTRO CARGO PÚBLICO.
Maria R.Não quero te lo como ministro
GABRIELLE C.NÃO À CORRUPÇÃO!!!
Inajá .Chega de palhaçada... Parem de subestimar nossa inteligência.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado