Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Elizeth C.Isso e uma vergonha para o nosso pais! Falta de respeito com o povo brasileiro.
Silvia A.Isso não pode ser um Brasil descente!!!
Carlos J.Fora PT
Elvis V.Absurdo
Leandro G.Até quando essa falta de consideração com o povo batalhador
ROBERTO L.SEM COMENTÁRIOS. A VERGONHA É BEM MAIOR, AO PONTO DE EMBARGAR MEUS SENTIMENTOS.
Jessica S.Não quero o Lula como ministro.
Maria S.Fora Lula e sua corja
Liliane .Sem condições do Lula ser ministro ainda mais nesse momento. Total má fé pública.
Adriana P.Fora ao maoir CORRUPTO de todos os tempos, quiçá do mundo!!!!
Mariane G.Não aceito Lula como ministro!
Felipe A.Não aceito Lula em qualquer cargo público.
Maria s.Não quero o Lula como ministro, pois isso é pura manobra. Como podemos admitir alguém que esta respondendo por tanta corrupção estar no poder.
Dilza .não quero Lula como ministro
Rosângela .Tô com muita vergonha. Enojada
José L. NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
valdene m.Quero lula n prisao!
marcia b.Não quero Lula como ministro!!!!
Luci A.Que saiam todos os corruptos
Paulo D.Não podemos ter 1 Ministro sob investigação. A população não pode aceitar esta situação. Eu não aceito.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado