Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Israel C.Fora PT... cansei de pagar impostos tão elevados para arcar com essatreme da corrupção.
MAURICIO G.EU NÃO QUERO LULA NA POLITICA DO BRASIL NUNCA MAIS.
Haroldo O.Fora Dilma. Lula na cadeia.
Jadilton C.Fora Luís Inácio Lula da Silva Mentecapto
ricardo n.Não quero esse ex presidente Luiz Inácio Lula da silva como ministro.
Simone .Vergonhaaaaaaa
Sandra G.Concordo É um absurdo e desrespeito ao cidadão que é tratado como um verdadeiro palheaço
Ivone P.Brasil único país onde LADRÃO vira ministro.
Renata A.Não quero esse ladrão como ministro do meu país!!!
Cristiane W.Vergonha nacional. Vergonha de ser brasileira.
fabiana m.Nosso país esta virando uma vergonha
João A.O Lula é um desonesto, mal Político e devedor Público
Taiene C.Lula fora , PT FORA!!
Cintia A.Fora PT
Gislaine .Absurdo!
João p.Fora Lula.
Tiago L.Basta de corrupção
ReginaldoNão somos otários. Sai fora Lula
Carlos A.Fora Lula, Dilma e PT!
MARCIA S.FORA

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado