Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Samara .Fora a corrupção no Brasil. Chega de ladrão, Lula na cadeia
Valeria D.Não quero o Lula como ministro! Basta de corruptos no poder!!!!!!! Lugar de ladrão é na cadeia!!!! Moralidade já!!!!!!!
Washington m.Lula não
Aninha X.não quero Lula como ministro!!!
Libna J.Nosso país merece respeito. E essa corja corrupta esta desmoralizando o nosso país. FORA PT FORA CORRUPTOS.
Francisco .Quero o lula é preso.
Paulo s.Não á impunidade.
Marli V.Quero esse corrupto na cadeia.
Marcio C.assino pelo impeachment
Luiz s.Não quero o PT no governo
Alexandre R.Eu não aceito a utilização de cargos públicos como manobra para tentar escapar da justiça.
Joseane S.Não aceito Lula como ministro!!!!
Lidiane P.Basta de palhaçada desses corruptos.
Alexandre S.Fora Lula.
RAFAEL C.Por ser um cidadão brasileiro não quero o ex-presidente Lula como ministro.
JONATHAN S.NÃO É PRECISO COMENTAR ESSA PALHAÇADA RESUMO: SOU CONTRA
Adriano M.Quadrilha petista ? Aqui nao!
Jenifer m.Não. Quero
Aloisio .Fdp.
Katys s.Tirem esse ladrão do governo

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado