Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Gilberto P.
O lugar dele e na cadeia
Francisca F.
Não quero Lula com ministro.
ANDREZA C.
Não quero o Lula como ministro.
Thaynara A.
Não quero Lula como ministro do meu país. Corrupto, sujo, hipócrita, safado, pilantra! Vergonha!!! JUSTIÇA PELO AMOR DE DEUS
Diva P.
LULA NÃO É BRASIL!
Camila C.
Lamentável!!
Maria S.
Não quero o Lula como ministro,ele deve pagar pelos seus crimes
Gilvan b.
Fora lula
Ludmila .
Não aceito o Lula como Ministro, pois isso é manobra para ele ter foro privilegiado .
Caroline B.
Mudança já! Fora governo Dilma!!!????????
Carolina M.
Por um Brasil melhor, onde o cidadão brasileiro é respeitado, não admitamos corrupçao.
Ana m.
Não quero Lula como Ministro
Rozana P.
Não quero Lula como ministro! Fora PT
Tatiane M.
Não quero um Ministro que está sendo acusado de corrupção.
Rosivan S.
Concordo.
Nadima B.
Não quero Lula como Ministto.
Naura H.
EU NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO!!!!!! CHEGA DE CORRUPÇÃO E LADROAGEM!!!!!!
Carlos O.
Precisamos barrar essa falta de ética.... Luladrão esta se escondendo atras da Dilma... Não sou nem serei conivente com essa roubalheira
Julio .
Ladrão. Vai responder por seus atos primeiro
Angelo V.
Fora pt
anterior
1
...
2834
2835
2836
2837
2838
2839
2840
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados