Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marcos P.Não quero Lula ministro
Edivaldo L.A indicação do Lula é um tapa na cara dos brasileiros que foram às ruas no último domingo. É realmente uma fuga pelas porta dos fundos as investigações do Juiz Sergio Moro.
Newton L.É uma afronta ao povo brasileiro uma pessoa acusada pela justiça, assumir um cargo de Ministro de estado simplesmente para fugir de suas responsabilidades.
Larissa S.Nãooooo
Jorgevani t.Vergonha de ser brasileiro nesse momento...
Patricia S.Manobra infame para demonstrar impafia.
Marilei B.Não aceito Lula novamente no governo e ainda por cima burlando a lei.
julio l.Fora PT
Victor C.Não quero lula para ministro
Isaías q.não quero ver lula sendo ministro no governo. lugar de ladrão é na cadeia.
Charles P.Não aceito um corrupto querendo escapar da Lei!
GLEYDSON M.Não merece ser ministro, só está burlando a lei para não ser preso.
Cristiane G.Eu não aceito o ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva como Ministro
Carlos .Não quero um ladrão de galinha (pois quem roubou uma cama, um jogo de taças, etc sendo presidente, só pode ser classificado assim) pois fere toda moral e ética de uma nação.
Rosimara E.:(
Cida F.Não quero o Lula de jeito nenhum, nem como ministro , nem como qualquer membro do governo
Raira .Ele não me representa, nem ele , nem esse governo . #forapt #foralula #foradilma
Walkyria S.Concordo!
Jose J.Não quero Lula como ministro, pois uma pessoa que está sendo investigada tem que se ter a decência em se deixar investigar provar sua inocência e aí então fortalecido assumir cargo publico, que represente uma nação
Maruan s.Não quero que Lula seja ministro nem de buteco muito menos do senado

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado