Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Manoel j.Indignado
Bruno A.Não quero ele como ministro pois ele está usando a posse do cargo como arte-manha para fugir das investigações.
Claudia A.Não quero o lula como ministro do meu país
Marilene O.Não quero Lula como ministro
Dayane A.Chega De Corrupção
Cláudia D.Não quero Lula como ministro.
Clarice J.Esse governo além de incompetente é burro! FORA Lula! Seu lugar é na cadeia!
Francisco N.Chega de impunidade, corrupto tem que ir pra cadeia, sim!
lucia s.chega de corrupção.
AGUINALDO J.Inadmissível esse golpe que a DILMANTA junto com o LULADRAO estão dando no povo acomodado se nada fizermos iremos viver comendo as migalhas dadas por essa QUADRILHA. Estou farto de ser roubado!
José S.Realmente é um absurdo alguém ser nomeado ministro pra ter foro privilegiado. Aliás, por que ministro ou qualquer outro político tem que ter foro privilegiado? Enquanto sendo investigado ou quando condenado, lei é a mesma para todos. Evitem mais esse desmando dos nossos governantes imbecis.
simone b.esta querendo fugir da cadeia, mas sua colheita será no mesmo nivel dos seus atos
sergio p.Lulalau
Lidia .??????????
murilo c.Chega de corrupção,lugar de bandido e na cadeia,não como representante do povo
Vera t.Precisamos resgatar o Brasil.
Marcos R.Ladrões...
Samuel H.Um absurdo o que vem ocorrendo neste país!
Rosangela o.Eles assumiram a culpa
Cleidefora PT acreditei e fui traida

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado