Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Marco V.
Se eu fosse atirador de Elite já tinha dado um na testa dele e da Dilma pra não precisar gastar duas balas
Adriano R.
Lula de ministro? Isso é falta de respeito com nós brasileiros pagadores de impostos
Iuri R.
Vamos combater com nossas próprias mãos! Chega de sermos representados por aqueles que só representam os seus próprios interesses!
Adriana P.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO,isso e uma afronta aos brasileiros!
Sílvia M.
O governo não pode acobertar bandidos. Lula tem que assumir suas responsabilidades.
Patricia P.
Não quero Lulu no Ministério.
Gianny V.
É uma falta de respeito com a população honesta do Brasil!!
Renata g.
Nao aceito lula como ministro
Gustavo S.
Fora petralhas
Norma S.
Fora golpistas, fora PTralhas o Brasil não suporta mais ser roubado!!
Cecilia O.
Contra Lula e Dilma
Eduardo A.
A lei vale pra mim todos
Maria S.
Não quero Lula como ministro
adonias s.
Nao é possivel que ele está com essa moral
Claudia V.
Não sei qual é o pior: o criminoso que se esconde sob as asas do chefe de nação ou o chefe da nação que protege o criminoso sob suas asas.
Amarildo F.
Não quero Lula como ministro
Ulisses Z.
Lula ministro não.
Luciane s.
Quero um Brasil melhor pro meu filho.
Claudia B.
Lula fora já!! Dilma impeachment !!
Clodualdo B.
Já chega de tanta impunidade!
anterior
1
...
2837
2838
2839
2840
2841
2842
2843
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados