Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Tiago T.
Não quero Lula ministro. Isso sim é golpe.
Fábio s.
Não quero lula como ministro
Cleriston l.
Quero uma pessoa de ficha limpa
Sandra N.
Indignada com tanto descaramento e falta de amor a pátria.
Deivid G.
Cadeia nele
Matheus V.
Chega de roubo nesse pais, Por um Brasil com os verdadeiros bandidos atras das grades.
Maria N.
É inadmissível que esse ex presidente , que destruiu o Brasil, cuspa em tds nós Brasileiros ocupando cargo tão importante!!!!! Onde estão os promotores, OAB, as pessoas de bem ????? Serão os bandidos mais inteligentes do que todos os demais brasileitos? Por favor, salvem o Brasil!!!!!!!
Laura .
Chega de ditadura pt, queremos um país digno
Wilson R.
Essa manobra do PT e do Lula é uma vergonha nacional, só não enxerga quem não quer.
RUI L.
CHEGA !
Flavio P.
Sem vergonha.
Eliane F.
Não aceito Lula em Ministério nenhum, precisa pagar pelos seus crimes e ser julgado pelo juiz Sérgio Moro! Chega de impunidade!
Helena g.
Vergonha nacional.
Robert P.
Eu não quero Lula como ministro
Osvaldo N.
Não quero lula como ministro
Eduardo p.
Vamos acabar com essa palhacada
Nilton F.
FORA LULA. G
Gilvan B.
O Brasil precisa de honestidade, fora Lula e todos os políticos corruptos.
Andrea A.
Lugar de ladrão é na cadeia! Que a juatiça seja feita!
Paulo T.
Lula como ministro é uma afronta a democracia, é caso de fechar os três poderes e irmos à luta.
anterior
1
...
2838
2839
2840
2841
2842
2843
2844
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados