Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Ana s.Não apoio
Priscila f.Bora assinar e salvar nossas riquezas.
MarildaEntre as propostas absurdas desse senhor , essa é sem duvida uma das piores!
Jane A.Isso não pode acontecer, para o bem do Brasíllia dois ministérios tem que ser separados.
Alessandra P.O Ministério do Meio Ambiente tem que continuar existindo! Ele é a voz da fauna e flora desse país!
Daiane .Presidente escroto
Ana f.[email protected]
Stephany P.Não a fusão aldos ministérios
Ignez h.Deixar um meio Ambiente limpo e o minimal que podemos fazer Pros nossos filhos e netos e zrinetos e......
Ana M.Absurdo! Não podemos entregar o meio ambiente a seu principal agressor. É uma mensagem clara que a prioridade do governo será a agricultura sem dar devido valor a legislação ambiental.
Patthyla .Muito contraditório sobre o que dissei o senhor presidente
Alba g.Sou contra a fusão
Oscarina C.Sou contra a fusão dos ministérios agricultura e meio ambiente
Ava A.Não acho correto de maneira alguma essa atitude.
Denis R.Precisamos conservar nosso meio ambiente, como alguns comentários anteriores disseram "não se dá o galinheiro para a raposa cuidar", não cabe melhor definição.
Ana M.Moro em uma região do país, onde boa parte do pessoal ligado a agricultura não dá a mínima para o meio ambiente. Tanto é que, fora necessário a união de diversas pessoas além dos envolvidos com o meio ambiente, para proteger a Escarpa Devoniana. E ainda assim ela corre riscos. Certas fusões não fazem o menor sentido em nosso país, a agricultura é um dos setores que menos se preocupa com o meio onde vivemos, algo precisa ser feito, e certamente essa união não é a opção certa.
Cesar B.Sou contra a fusão dos Ministérios. Precisamos de um país forte no combate ao desmatamento, a poluição e destruição da Fauna e Flora.
Jéssica .Agricultura e meio ambiente não se misturam
Laura R.Não à fusão dos ministérios da Agricultura e do meio ambiente
Claudia .Salvemos o meio ambiente!

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado