Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Antonio F.
Não aguento mais esses politicos
NEUZA G.
Se o Lula não tivesse culpas, não estaria querendo se esconder atrás de um cargo de ministro.
Fábio C.
Vamos acabar com essa cambada de safados no poder. O povo que foi pra rua não é palhaço
Monica B.
Se o movimento de 5 milhões de pessoas querem Dilma e Lula fora do cenário político como a Presidente o coloca para dentro? Isso é um deboche absurdo!
Gilberto s.
Isto sim é golpe!
Pedro A.
Absurdo dos absurdos.
Elvira L.
Isso é ridículo! Não me venha falar q o Brasil precisa de vc, quem precisa do Brasil é VC, safado, precisa se esconder do juiz Moro, tá se borrando todo pq sabe que vai pegar cadeia, e não só vc como sua esposa esticada na plástica e o pançudo do seu filho, vc é ridículo, desonesto, falso, sinico e psicopata. Mas há de ter uma brecha na lei q vão te catar, a vão sem vergonha!
Karla l.
Eu não quero o sr Luís início lula da silva como ministro seja lá de que for....
Washington s.
Não quero Lula
Vanessa C.
Lula fora
Maria D.
Não aceito mais corruptos e corrupção.
Lúcia M.
Estou indignada
Maria n.
Chega nao da mais! Isso é uma afronta.
Richard R.
Não aceito esta criatura como ministro do meu País. Fora lula.
Sergio B.
Fora Foro de São Paulo
Paulo J.
Nao quero lula como ministro e nem como político.
yhuri v.
por um Brasil sem corrupção !
Ivana C.
desgoverno fora do Brasil
Roberto l.
Quero um País descente
Julio .
Chega de corrupção
anterior
1
...
2840
2841
2842
2843
2844
2845
2846
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados