Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Antonio F.Não aguento mais esses politicos
NEUZA G.Se o Lula não tivesse culpas, não estaria querendo se esconder atrás de um cargo de ministro.
Fábio C.Vamos acabar com essa cambada de safados no poder. O povo que foi pra rua não é palhaço
Monica B.Se o movimento de 5 milhões de pessoas querem Dilma e Lula fora do cenário político como a Presidente o coloca para dentro? Isso é um deboche absurdo!
Gilberto s.Isto sim é golpe!
Pedro A.Absurdo dos absurdos.
Elvira L.Isso é ridículo! Não me venha falar q o Brasil precisa de vc, quem precisa do Brasil é VC, safado, precisa se esconder do juiz Moro, tá se borrando todo pq sabe que vai pegar cadeia, e não só vc como sua esposa esticada na plástica e o pançudo do seu filho, vc é ridículo, desonesto, falso, sinico e psicopata. Mas há de ter uma brecha na lei q vão te catar, a vão sem vergonha!
Karla l.Eu não quero o sr Luís início lula da silva como ministro seja lá de que for....
Washington s.Não quero Lula
Vanessa C.Lula fora
Maria D.Não aceito mais corruptos e corrupção.
Lúcia M.Estou indignada
Maria n.Chega nao da mais! Isso é uma afronta.
Richard R.Não aceito esta criatura como ministro do meu País. Fora lula.
Sergio B.Fora Foro de São Paulo
Paulo J.Nao quero lula como ministro e nem como político.
yhuri v.por um Brasil sem corrupção !
Ivana C.desgoverno fora do Brasil
Roberto l.Quero um País descente
Julio .Chega de corrupção

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado