Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Kesley n.Lugar de bandido é na cadeia
Marilúcia .Chega de corruptos no poder
Sergio T.O objetivo desta nomeação é livrar o Lula da cadeia. Além dele ser preso, a Dilma também deveria ser acusada de ser cúmplice, e presa.
Thyago C.Cansei de ser palhaço desse sistema. O Brasil foi estuprado. Compraram os votos na base de terrorismo aos menos entendidos e carentes dessa sociedade.
Claudia F.Prisão para o Lula
Mariana N.Vagabundooo
Maria C.Não quero mais está cambada de corruptos para me representar.
Claudia A.Juntos precisa os mostrar Nosso Amor pelo Brasil,nossa terra!!! Que Deus nos capacite lutar pela justiça!!!
Rafael f.Lula nãoooooooooooooooo!
Sandra .Não quero Lula como Ministro
Michelle G.Isso é sem comentários, essa pouca vergonha é só no Brasil.
Cátia M.Não quero lula de ministro não quero Dilma de presidenta
Rozevelte F.Não quero tê-lo como nosso Ministro até que todas as situações envolvendo seu nome, sejam perfeitamente esclarecidas. Já provou sua incapacidade de Administrador de nossa NAÇÃO !!!
Kelly R.Cansei de ver o povo ser feito de palhaço.
Márcio s.Fora pt
Irma B.primeiro vá passar pela Policia Federal
Joseane G.Me recuso a aceitar um ladrão ordinário como ministro.
Noemi D.Este senhor não pode debochar desta formar dos Brasileiros honestos e decentes
Romar .Não quero lula como ministro
Regilaine s.Nao quero lula como ministro!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado