Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Adauto L.Eu e o Brasil não quer Lula ministro.
Mark M.não quero ele como ministro
Ulisses B.Por um Brasil melhor
Cláudio S.Não aceito Luiz Inácio lula como ministro
Aldona F.Não aceito que pessoas suspeitas de cometer crime participem do governo, até total prova em contrário.
Pâmela R.Não aceito lula como ministro
João .Uma vergonha para nossa nação.
André .Não a impunidade! Isso é GOLPE na justiça brasileira! Vergonha Nacional!
Eduardo L.Abaixo a ditadura PeTista.
Diogenes a.Indignado
sandra v.Nao quero lula como ministro
Noemia L.Absurdo Lula em qq cargo politico... O ex-presidente do Uruguai declatou certa vez que quem quer prata não deve buscar cargo político.
Espedito A.Eu assino
Adriano F.Fora Dilma e PT
Solange R.Vamos mudar esta ESTÓRIA!
Carlos A.Golpe na Dilma, ela perdeu o mandado para oLula, é mole?
Mario S.Não quero lula nem dilma no governo
Laurione O.Náo aceito alguém com processo ser minustro do país. É Inconstitucional!
Edjane L.Porque eu mereço respeito
Maria l.Nao quero lula como ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado