Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Tiago T.Não quero Lula como ministro
jose r.Quem não deve, não teme, portanto não se esconde!
Nestor P.Fora lula
Deise .Vergonha sem comentários
Rafael .Lixo
Michele S.Não me afronte seu ladrão! Me respeita PT!
Ezio f.Chega de assassinar a nossa consciencia.
ROSEMARY s.não quero
Leonardo p.Sem comentarios.
Michelle S.Nao quero Lula como Ministro
.Não quero Lula como ministro.
Antonio C.se é a pessoa mais honesta pq se esconder atras do cargo?
Carlos M.É uma vergonha o nosso país!!
Valter C.Repudio esse ato de covardia! Esse escárnio promovido pelo PT.
José F.Eu não quero é não aceito, ladrões, corruptos e bandidos no governo, todos na cadeia é lá que eles merecem estar!!!
Robson X.Não podemos aceitar que um suspeito de corrupção assuma um ministério da república.
Dileta L.É uma humilhação para o povo brasileiro
Rafael M.Aonde o Brasil irá parar?
Mariani .Que país passa pela vergonha de seu presidente convidar para ministro um investigado pela polícia. Senhores, não deixem isto acontecer.
Maria L.Não quero corruptos com ministro e pseudo presidente. Fora Lula, fora Dilma e fora PT

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado