Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Michael D.
Isso não é valido é um descaso com a população brasileira e se ele deve tem que pagar tem q assumir os erros a roubalheira toda.
Eduardo a.
Lula ladrão
Aguinaldo S.
Esse bandido não pode assumir ministério. Ele tem que ir pra cadeia. E nunca mais poder canditar a nada.
Jose d.
Não quero o lula como ministro
Mateus R.
Fora PT
Fabio s.
Nao quero o lula como ministro
Renata .
Não quero Lula com ministro.
ROSELAINE G.
Não quero bandido no poder. Quero que ele pague pelos seus crimes como qualquer bandido...
Ricardo C.
Fora Ptralha
C p.
Fora lula ja deu já
Paulo D.
Quer ser ministro? Vai pro inferno. Lá você encontrará um lugar adequado para quem não tem moral. Vai pra pqp........
Carlos S.
Lugar de vagabundo é na cadeia!
Paulo M.
Sou contra a nomeação de Lula para qualquer cargo no governo federal.
Marilda S.
Não quero Lula como Ministro e nenhum outro cargo politico
Wilson S.
Pior bandido de todos, sem vergonha canalha
RICARDO R.
Fora aparelhamento de estado
Johnny g.
Fora corrupção. Único país do mundo onde investigado e corrupto pode estar em um cargo público. Esse é o futuro que meus pais deixaram??
Pedro p.
Vergonha
Giselle C.
Não quero o Lula como ministro!
Fred H.
Safado, Ladrão corrupto ...se falava q era honesto pq se esconde atras de um ministério... o certo seria provar q não deve nada..mas com isso prova totalmente o contrario...maior prova ?
anterior
1
...
2844
2845
2846
2847
2848
2849
2850
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados