Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Michael D.Isso não é valido é um descaso com a população brasileira e se ele deve tem que pagar tem q assumir os erros a roubalheira toda.
Eduardo a.Lula ladrão
Aguinaldo S.Esse bandido não pode assumir ministério. Ele tem que ir pra cadeia. E nunca mais poder canditar a nada.
Jose d.Não quero o lula como ministro
Mateus R.Fora PT
Fabio s.Nao quero o lula como ministro
Renata .Não quero Lula com ministro.
ROSELAINE G.Não quero bandido no poder. Quero que ele pague pelos seus crimes como qualquer bandido...
Ricardo C.Fora Ptralha
C p.Fora lula ja deu já
Paulo D.Quer ser ministro? Vai pro inferno. Lá você encontrará um lugar adequado para quem não tem moral. Vai pra pqp........
Carlos S.Lugar de vagabundo é na cadeia!
Paulo M.Sou contra a nomeação de Lula para qualquer cargo no governo federal.
Marilda S.Não quero Lula como Ministro e nenhum outro cargo politico
Wilson S.Pior bandido de todos, sem vergonha canalha
RICARDO R.Fora aparelhamento de estado
Johnny g.Fora corrupção. Único país do mundo onde investigado e corrupto pode estar em um cargo público. Esse é o futuro que meus pais deixaram??
Pedro p.Vergonha
Giselle C.Não quero o Lula como ministro!
Fred H.Safado, Ladrão corrupto ...se falava q era honesto pq se esconde atras de um ministério... o certo seria provar q não deve nada..mas com isso prova totalmente o contrario...maior prova ?

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado