Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Anderson S.Nao a fusão
Karolline C.Não a essa fusão com conflitos de interesse que só tendem a devastar o nosso meio ambiente
Allan R.Não podemos juntar esses ministérios, seria o fim dos recursos naturais do país.
Miguel N.O Brasil deve e precisa que o MAM tenha autonomia. A bancada ruralista é um dos maiores desmatadores.
Cláudia V.Por favor, não junte os Ministérios da Agricultura e Meio Ambiente!
Lucas .Não podemos deixa o Brasil volta com as velhas políticas ambientais.
André S.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Flavia .Absurdo essa idéia, principalmente de um órgão que sempre lutou pela preservação do meio ambiente e de um outro que sempre quis o lucro e o desmatamento.
Leandro F.Não a junção
Lívia .Não acho correto isso .
Luiz G.não à fusão! votei no 17.
Laisa S.Nãoooo a fusão!!
francisco n.não apoio
DANIELA H.Não à fusão!
Isabela F.Isso não pode acontecer, os ministérios tem interesses completamente diferentes e ao se fundirem os interesses de um, no caso o da agricultura, serão exautados.
Juliana .Não a fusão!
Leciane N.Não a fusão dos ministérios de agricultura e meio ambiente
marina p.uhu
Amanda V.Não a fusao do ministério do meio ambiente e da agricultura
Sofia L.Amazônia e toda nossa natureza são nossos maiores bens. O Brasil necessita de um Ministério do Meio Ambiente.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado