Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
adriana w.nao quero chega de roubalheira
Miguel R.Essa mulher acabou de confirmar que não passa de uma marionete do pt!!!!!
Izabel m.Repudio Lula como minstro.
Maria K.Não quero Lula como Ministro!
Rosana F.Não quero Lula como Ministro
Rosely P.Vergonha escandalosa
Sidney F.Vamos lutar por um Brasil onde aqueles que estão sendo indiciados não tenham direito a candidatar-se a nada.
Lilian M.Vergonha Nacional!
alexandre f.Fomos as ruas, pedimos não a corrupção, e como respostas temos um ladrão administrando o Brasil .
Marcos G.Não quero o Lula no ministério e sim na cadeia.
Lucas V.Não quero Lula como ministro!
Rosangela C.Chega de ladrão no poder, tem que tirar daí, não dar mais um Cargo Público para se livrar da cadeia e continuar a roubalheira. Quer cargo Público, vai estudar para passar num concurso como nós fazemos.
kelly .Não quero lula como ministro
Samara M.NÃO QUERO LULA E NEM NENHUM CORRUPTO NO COMANDO DO BRASIL !
Luciana A.Não quero de forma alguma Lula como ministro!!!!
Bernadete .Sujeito sem escrúpulos,ele devia era estar numa cela,isto sim,e ao contrário está tripudiando em cima dos brasileiros!!!
Ana .Não quero Lula nada mais.
Simone .Isso é um desrespeito com o cidadão!! Mais uma falcatrua pro currículo do homem mais honesto do mundo!!!
Thaiana .As Leis só são válidas para os menos favorecidos de recursos financeiros e aqueles que não tem contato com o governo?! O lugar de corrupto é na cadeia e não no ministério da defesa...
Joana N.Revoltada

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado