Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Vanessa F.Lula não poder ser ministro. Vai acontecer uma ferra civil, ele baomppder ter o terceiro mandato , é contra a lei. Deus no comando!
Giuliana S.Não quero Lula ministro
Eliane R.Não aceito o Lula como Ministro.
ariadne f......
Valeria C.Vergonha Nacional
Weber G.Quero um Brasil melhor sem corrupção e dignidade!
Maria F.Quero um julgamento justo para seus respectivos crimes
HELIO .BANDO DE VAGABUNDOS, LADRÕES!
MARIA F.Não aceito Lula no congresso, só aceito na cadeia.
Morgana B.Inadmissível. Absurdo esse cara usar desse tipo de artimanha para se livrar da justiça. Revoltante
Carlos B.Não quero o Luís Inácio como ministro
Eduardo A.Ja chega Lula Ministro ja e demais
Paulo M.É uma afronta
fernanda b.Nao quero o Lula como Ministro
Elisa L.Não aceito!
Raimundo S.Não quero Lula como ministro e nenhum cargo político!!
Daniel P.O Brasil precisar mudar...fora corupcao ...
Carlos B.Não concordo coma nomeação de Lula como ministro. Fora Lula. Fora Dilma. Fora PT.
Silvia G.Quero viver num País com givernantes honestos, chega de ladrões!
Denise N.Não aguento mais viver nesse país com tanta roubalheira explícita,com essa cara-de-pau desses governantes tirando todo o nosso dinheiro, afundando cada vez mais com o nosso Brasil. Não aguento ver esse deboche do Lula e da Dilma.Eles querem nos tirar nosso último centavo. Tenho nojo disso tudo é me sinto envergonhada de ser brasileira.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado