Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Francisco B.Now quero o Lula no governo
Rafael W.Uma vergonha para o brasil a Presidente Dilma eleger o Lula esse que é seu amigo dessa quadrilha que rouba o brasil, Isso que é um Golpe contra todos os brasileiros. Fora Lula Ladrão!
Umberto C.Não quero o Lula como ministro
Gertrud F.Nosso povo não merece essa falta de respeito!
Patrícia .Chega de palhaçada! !! Isso já foi longe demais!! #indignação.
Margareth R.Vergonhoso
Sheley L.Falta de vergonha nacional!!!
Vanessa F.Eu não aceito Luís Inácio da Silva como ministro
Franciele F.NAO QUERO LULA COMO MINISTRO ROUBOU DEMAIS!! FORA PT FORA LULA FORA DILMAAAA
Daiara A.Não aceito isso
Betynha .Não quero lula como ministro
João S.Assino a petição em repúdio a forma privilégiada de amigos do governo assumir Ministério para se beneficiar de foro privilegiado para responder por supostos crimes cometidos.
Sergio D.Não quero Lula ministro.... todos os ladrões iriam querer os mesmos direitos
Helena L.Não quero Lula como Ministro
Maria F.Uma vergonha Um covarde. O povo não merece isso.
Ana .Indignada, com tudo o que está acontecendo, amo meu Pais e não aceito isso. Que
Evaristo .Tem que prender este ladrao
Maria x.Igualdade
Geraldo P.Isso sim é GOLPE
Marcio .Cadeia para Lula

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado