Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Salatiel .Não concordo
Marcílio c.Não queremos lula ministro.
Alcione O.Fora Dilma e Fora Lula!!!
Harleson S.Não quero e não aceito esse corja do PT no comando.
Dione S.Isso é um ataque à Democracia!
Pablo R.Realmente isso é um absurdo gigantesco, não satisfeito com tantas irregularidades, ainda tenta burlar o sistema. Infelizmente isso só comprova que este indivíduo é um de muitos bandidos que tem que pagar pelos crimes cometidos.
Rafael .Não quero o Lula como ministro. Tão pouco como representante do poder público na política.
Maria B.Não suporto ver tanta corrupção e impunidade. Sinto-me impotente.
Ivan J.Sindicalista??? Para quem conhece essa raça de vagabundos eu dispenso comentários.
ricardo s.Não quero Lula como ministro
Ismael S.Não quero mais o Sr. Luiz Ignácio Lula da Silva, para presidente da República, para Senador da República, Deputado Federal, Governador, Prefeito, Vereador, Ministro, Assessor, motorista, ascensorista, governanta, auxiliar de servicos Gerais, copeiro, garcon, no Palácio do Itamarati, do Senado, da Câmara do Deputados. Manda ele ir Vivitar os netinhos ou fazer tricot.
Ricardo .Não quero lula como ministro
Ricardo S.Isso que está acontecendo é uma VERGONHA...
Daysimar m.Nao quero Lula como ministro
ANDREIA T.Fora Lula
Valdirene C.Não faz sentido uma pessoa como o Lula em um Ministério ainda mas depois dele jurar publicamente se "vingar".
André C.Um absurdo esse governo escroto
Eduardo N.Vergonha na cara BRASIL NÃO é possível tanta covardia!!!
Maria .Ninguém merece mais petista n controle .
Dea G.Quero Lula na cadeia! !!Chega do PT no comando em nosso Pais.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado