Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Luiza .Fora lula fora dilma fora corrupção fora corruptos
Flavio R.Isso seria a maior vengonha desse pais!!!
Milton o.Temos que acabar com essa pouca vergonha que estão querendo empurrar por guela abaixo.
Claudinei R.Isso ainda vai acabar em guerra é só o que falta
HELEN E.Isso sim é um golpe dos mais sujos!!! Tenham vergonha na cara!!! BANDO DE COVARDES!!!!!
Ana B.PT fora do poder, já !
vania c.Não quero Lula ministro
Adriana S.Sem lula
Helio B.Nao quero Lula como ministro.
Rafael B.Tenho vergonha de ser brasileiro
Simone R.nao quero Lula como ministro.
Eduardo .Não quero bandido como ministro
LUCI E.Todos os brasileiros são iguais perante a lei.
Suzana M.Absurdo !!!
Elizandra .Pede pra sair, seus Petistas sem Moral...
LUCIENE L.É UMA AFRONTA A TODOS OS VALORES MORAIS E ÉTICOS!
RAFAEL A.Fora lula
Pedro M.Safado! Chega de roubalheira!
Ricardo S.Não quero Lula ministro
Danilo P.Sem comentários

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado