Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Luciana .Prisão ja
adilson s.chega de tanta roubalheira, corrupção. Queremos um Brasil melhor. fora LuLa, devolva o que foi tirado do povo.
ONDINA .NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO, DEVERÁ IR PARA A CADEIA , JUNTAMENTE COM A DILMA ,POR APOIAR SEU CRIME. A JUSTIÇA FOI FEITA PARA TODOS . DEVEM PAGAR POR SEUS DELITOS .
Cláudia c.Nao quero lula como ministro de nada
Grace M.Não quero Dilma, não quero Lula, Não quero PT
Maria M.Lugar de ladrão é na cadeia e não em ministério.
José M.Compareçam todos nesta manifestação pacífica.
Odair S.Catastrófico, estou envergonhado, desacreditado, péssimo...
Ricardo s.Não aceito de maneira nenhuma um ladrão como esse ser ministro, isso é um absurdo.
VALDISON J.Fora corrupção
Kelly O.nao quero esse bandido como ministro.. fora pt
Fabricio s.Fora lula
Vitor .Isso é um escárnio!
Ana P.Não quero o Lula como Ministro. . FORAAA LULA, FORAAA DILMA. .
sheila m.Sou uma cidada brasileira e ja cansei a muito tempo de mal gestao no governo
Polianna V.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Zilmar .Fora PT vamos retomar o Brasil
Nislei L.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
joao .Esse pé de cana safado bandido vagabundo pinguço pilantra maior 171 que esse país ja elegeu tem ir pra cadeia
Vanessa .Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado