Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
José R.Não quero Lula Ministro, pois, seu único propósito e fugir da JUSTIÇA.
Sergio o.Nai quero nunca!
Sulamita l.Fora bando de ladrão
Sandro G.Esse país é um LIXO
BeatrizVergonha..
Tatiana R.Não pode em meio a uma crise dessas um político acusado de corrupção ser contemplado com cargo de ministro recebendo salário do povo que roubou é imoral vexatório e uma afronta a sociedade e a justiça que tenta punir
Alfredo .Sou totalmente contra o Lula como ministro.
Vânia M.Nojo.....basta....
Fernando P.Vergonha!!
Fernando C.Um brasileiro indignado com a conduta imoral e covarde de um grupo de usurpadores de um partido de bandidos, o PT.
Daniel .Vergonha
SaleteChega de corrupção
Queila F.Não quero Lula como Ministro, é um afronto !!!!
Maria P.Não aceito o Lula como ministro,a lei é pra todos
cely s.não quero esse bandido como ministro
MARIANA R.Não quero Lula ministro!!!!! Quero ele na cadeia!!!!!
Luís C.É uma enorme vergonha para nós brasileiros que isso aconteça.
Alex .Chega de roubalheira!
Efraim S.Isso é uma vergonha
Rosiane P.É um desrespeito com o Brasil um investigado por corrupção ser nomeado Ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado