Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Ana L.
Tenho que manifestar minha indignação contra essa agressão ao povo que não aguenta mais esse desgoverno e esse desrespeito, como se viu no domingo, 13 de março
Waldemar S.
Não quero Lula como Ministro.
Daniel N.
Não aceito manobra política pra fugir de investigação
Silvia A.
Não quero Lula no ministério
Luis M.
FORA LULA!!! FORA DILMA!!! FORA TODOS OS CORRUPTOS!!!
Germano C.
Ele não está a cima da lei.
Regina C.
Não quero o Lula como Ministro
George S.
Chega de impunidade
Paula R.
Fora Lula. Fora Dilma.
Susana M.
Não quero um investigado de corrupção , que desviou dinheiro da educação e saúde do Brasil para construir o porto de Mariel em Cuba , promover a eleição de Chaves, do ditador João de Angola e perdoador da dívida de nações africanas ,
Ana S.
Nao quero lula ministro
Rondinelli R.
SAFADO, LADRÃO, FDP, ETC... ETC...
Karina .
Eu não aceito esse vandalismo com o meu país!
Carlos S.
Nao quero lula como ministro
Belem M.
É uma vergonha mundial colocar um bandido à frente de um governo!!!!
Emanuelle .
Eu não quero um ladrão como Ministro,o Brasil merece o melhor e não um bandido.
Narita M.
Nao quero lula como ministro
Shaila L.
Fora Lula ,Dilma e quadrilha
ELayne C.
Que vergonha ! Esse homem tem q ir pra cadeia e devolver tudo o que roubou !!! ele e toda a sua quadrilha do PT
Luciana
Não podemos admitir tamanha bandidagem.
anterior
1
...
2854
2855
2856
2857
2858
2859
2860
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados