Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Rogerio O.
Eu quero o Lula e a Dilma na cadeia
Danielle R.
Não quero o Lula como ministro
Michelle C.
O Brasil não quer esse LADRÃO como minístro! Fora LULA. Fora PT!
Felipe F.
Não quero lula ministro
Elaine F.
Eu não quero Lula como ministro
NELMA G.
FORA LULA.LADRÃO
Vanessa C.
Quero o na prisao
CANISIO S.
Vergonhoso !! Covardes !!
Ricardo B.
Esse ato fereo o Princípio da Moralidade que rege os atos Administrativos, pior que isso é um assinte à população qque vem demonstrando sua indignação contra os estado corrupção sistêmica que esse partido liderado pelo Sr. Luis Inácio Lula da Silva implantou nesse país.
Sonia o.
Quero lula fora do governo.
Walter M.
Um absurdo. Lula de ministro é um golpe contra tudo de respeito que o país decente merece ter.
André d.
Fora lula
Maria S.
Não concordo colocar o Brasil nas mãos de quem o dilapidou financeira e moralmente.
Elisete B.
Um absurdo... Estou indgnada com a falta de respeito com a população
Rafael R.
Não quero esse bandido como ministro!
Henrique r.
Nao aceito o Lula como ministro, isso é um descaso com a população e um plena situação de manipulação do PT.
juliana .
Foraaaa
Heitor .
NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO
Carlos V.
Não aceito esse ladrão no governo do país! Fora Dilma! Fora Lula! Fora Comunistas!
gabriela t.
Não quero Lula como ministro. Vergonha!!!!
anterior
1
...
2855
2856
2857
2858
2859
2860
2861
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados