Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Leonardo c.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Maria C.Não quero Lula no Governo
Daiane M.Não aceito LuLa como ministro.
Alessandro C.Vergonha nacional esse ladrão.
Mario F.Não quero Lula como ministro
Lígia B.Fora Lula, fora Dilma
alexandre s.Não. Aceito Lula. Como ministro
Carla .NÃO ACEITO
Luciana .essa foi a melhor reacao da Dilma a nosso protesto? E' como se ela cuspisse na nossa cara e nos chamassem de idiotas completos
Flávio .Absurdo nosso país passar por essa situação... Inaceitável!!!
Sandra .O lugar dele é no inferno e não no ministério.
Sandra c.Estou com vergonha de ser brasileira
iria c.Fora dilma e lula queremos viver melhor ter saude e educacao....
SABRINA P.É ABSURDO LULA COMO MINISTRO!!! RIDÍCULO!!
Edna o.Não quero Lula, ladrão chefe, como Ministro. E ainda fazendo campanha eleitoral para 2018. Não ao poder de continuar a roubalheira.
Sandro O.Quero um país melhor para os Brasileiros
Guilherme S.Não aceito o ex presidente no cargo. Ele realmente está querendo se proteger das acusações
Andréa P.O lugar dele é na cadeia!
Marcia N.Fora lula.
William C.Não é possível uma pessoa investigada pela justiça, seja dada o cargo de ministro

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado