Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Rose A.Nao sou contra a reforma, mas acho que a classe já possui muitas perdas. Precisa se pensar melhor a situação do professor em especifico. Principalmente em relação as perdas salariais e idade mínima.
Alexsandro A.A anos os professores são desvalorizados, mal remunerados, perdem direitos adquiridos que por lei não poderiam ser retirados, sem falar nas condições de trabalho precárias, agressões verbais e físicas, muitos adoecem depois de aguentarem por anos todos os desaforos possíveis, é inaceitável a situação de nossa categoria, e agora mais isso, assim não teremos mais pessoas formadas querendo ser professor, enfim, acho que chega, devemos lutar por nossos direitos!
Elizangela .Vamos também mudar a reforma da previdência para os privilégio dos nossos deputados, senadores, ministro, juízes e outros......
Marcia .Retirar professores dessa reforma.
Adriana L.Peço que revejam essa reforma.
Andrea P.Totalmente incoerente, pois nossa realidade enquanto profissionais que tem uma alta bagagem emocional e estressante, fica cada vez mais difícil cumprir 25 anos na ativa, imagine mais.
Paulo B.Mais do que justo
Sílvia S.Sou contra a nova regra de aposentadoria para as professoras e professores.
Ana c.Retirar os professores da reforma da previdencia
Mario .Tem provisões que não tem como sacrificar
BRUNO C.A reforma é necessária, sim! PORÉM QUE OS AJUSTES SEJAM PROPORCIONAIS ONDE MAIS HÁ O ROMBO. E NÃO COMO ESTÁ PROPOSTA!
Sueliana D.O Brasil que eu quero é um Brasil mais justo e digno para todos.
Renato R.Temos que nos unir pois só nos sabemos o que vivemos em sala!
Vericia S.Não lutamos para retroceder. Que nosso direito adquirido e garantido pela Constituição Federal Brasileira seja respeitado.
Sandro A.A mudança não pode tirar o direito adquirido, a proporção é matemática, se manter a proporção um novo contato previdenciário poderá ser realizado.
Francisco D.Isto mostra o quanto a educação sera valorizada neste governo.
Delice M.Essa reforma é vergonhosa!
Maria M.Por favor não mexam com a aposentadoria dos professores.
Damiana .Retirar professores da reforma previdenciária
Marlene S.Direitos adquiridos não se pode mexer. Absurdo. Ilegal e imoral.

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado