Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Sebastião R.Vamos tirar ezses mercenários. Do poder não podemos conviver com esse tipo de ser humano. Fora Temer
Maria .Sou contra a Pl257/16.
Rubens J.Servidor público de verdade não vive de mamatas que burlam a lei. Todos os poderes constituídos sabem onde se encontram, mas não têm a coragem e vontade políticas de extirpá-las.
Adriéli R.A situação em que vivemos hoje é mais do que lamentável, pois isso é culpa de nos mesmo que colocamos no poder pessoas que nem se quer se dão ao trabalho de saber como anda a saúde ou mesmo a educação. se importam mais com olimpíadas e copa do mundo do que com as nossas crianças ou moradores de rua. infelizmente esse é o nosso pais um verdadeiro lixo. Um pais que vive de aparências.
Celson s.Absurdo
cilene .Absurdo,vergonhoso!!!
Adi V.????
Bruno V.Todos assinem
Alline S.Absurdo!
Francisco .Vergonha querem acabar com nós
Alisson l.Séria bem mais justo é ter um abatimento no salário dos deputados, corta aluguel de carro, aluguel de casa, segurança enfim... O salário do deputado deveria ser o mesmo que o de um professor
Mario S.se aprovado perderemos nossos direitos duramente conquistados.
Eva c.Vamos acabar cam a farra dessa cambada em.
Sueli S.Deve-se cortar direitos e gastos dos políticos que vivem de robalheira e não da classe trabalhadira.
Valdelice S.Esses políticos corruptos, não vai tirar o pouco que temos nao, corta o salário de vcs bandidos.
Nadine c.Sem palavras .muito indignada.
Mário .Sou totalmente contra essa PL.
Milton s.sou contra o PL 257/16
Deivis C.Voto contra o PL 257/16
Sara S.absurdo bando de marmanjo !!!

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado