Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marisa B.Queremos um Brasil digno e decente para todos. Devolva o que e do povo!
Eugenio C.Isto é um golpe
Fabio .Não mesmo a essa manobra ilegal é desrespeitosa com o povo brasileiro.
Leonice B.Não aceito Lula como ministro...
Rafaela S.Não quero Lula como ministro!
Tomi w.....
Sandra G.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Sergii S.Não quero esse homem desonesto como ministro
Luciana H.vergonha de ser brasileira diante de tamanho descaso e imoralidade demonstrada por esse governo. Não esperava nada diferente vinda dessa quadrilha.
Elizangela r.Não quero Lula como ministro
Magda R.Fora Lula e todos os políticos corruptos! Limpeza já!
Tiago N.Concordo com a petição pública. Não a Lula como como ministro.
Lu F.Não quero Lula como ministro!!Isso é Absurdo!!
Thereza .Não quero Lula como ministro!!!
Jose A.Inaceitável
Gisele F.UMA VERGONHA ESSE CORRUPTO NO MINISTÉRIO
Gabriela O.Concordo com este abaixo-assinado e cumpro com o dever de o fazer chegar ao maior número de pessoas. Agradeço que assine o abaixo-assinado e que ajudem na sua divulgação.
Elizianne F.E revoltante como o governo resolve os problemas do pais, estamos nas mãos de uma quadrilha!
maria s.Não quero Lula, Michel, Cunha e demais políticos corruptos no poder!
Matheus B.País dos jeitinhos!

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado