Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Viviane M.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Marcelo T.
Não necessita
Andreia P.
é um absurdo ocupar um cargo de ministro para fugir das responsabilidades
Sara .
Quero Lula na cadeia.
Maurício C.
Chega de corrupção!
Elizete I.
Eu não quero o Lula como Ministro.
André F.
Qualquer um que abuse dos direitos dados por nois merecer ir preso, e ele vira ministro só pra ter privilégios no seu julgamento isso é inadmissível!
Daniel A.
O Brasi com a sua população.é culpado disso.tudo.. Tudo vendido
Juliana L.
.
Edna O.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Vitor M.
Não aceito essa poca vergonha no meu país... pode parar com a palhaçada.
Wesley M.
NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
ideuvano m.
Fora Dilma fora Lula e leva o PT com vcs
Ana P.
Não aceito Lula como ministro!!!! Ele mesmo falou: "que no Brasil pobre vai pra cadeia e rico vira ministro!!" Chega de burlar as leis com manobras políticas!!
Joseane .
Indignada com a injustiça de nosso país... Precisamos tomar uma atitude agora pra mais pra frente não sentirmos envergonhados de ser brasileiro!!! Fora PT
Patricia P.
não aceito Lula como Ministro
Lázaro .
Não quero Lula de jeito nenhum !!!
Nick C.
Ele deve ir é para cadeia
Carlos A.
nao quero aquele sapo barbudo em ministério e nem na presidência
Junia f.
Vergonha nacional
anterior
1
...
2860
2861
2862
2863
2864
2865
2866
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados