Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Viviane M.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Marcelo T.Não necessita
Andreia P.é um absurdo ocupar um cargo de ministro para fugir das responsabilidades
Sara .Quero Lula na cadeia.
Maurício C.Chega de corrupção!
Elizete I.Eu não quero o Lula como Ministro.
André F.Qualquer um que abuse dos direitos dados por nois merecer ir preso, e ele vira ministro só pra ter privilégios no seu julgamento isso é inadmissível!
Daniel A.O Brasi com a sua população.é culpado disso.tudo.. Tudo vendido
Juliana L..
Edna O.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
Vitor M.Não aceito essa poca vergonha no meu país... pode parar com a palhaçada.
Wesley M.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
ideuvano m.Fora Dilma fora Lula e leva o PT com vcs
Ana P.Não aceito Lula como ministro!!!! Ele mesmo falou: "que no Brasil pobre vai pra cadeia e rico vira ministro!!" Chega de burlar as leis com manobras políticas!!
Joseane .Indignada com a injustiça de nosso país... Precisamos tomar uma atitude agora pra mais pra frente não sentirmos envergonhados de ser brasileiro!!! Fora PT
Patricia P.não aceito Lula como Ministro
Lázaro .Não quero Lula de jeito nenhum !!!
Nick C.Ele deve ir é para cadeia
Carlos A.nao quero aquele sapo barbudo em ministério e nem na presidência
Junia f.Vergonha nacional

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado