Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
aGILBERTO P.Lugar de LADRÃO é na cadeia e não no Palácio da Alvorada.
sara f.Ele é uma vergonha para o Brasil..
Alaor J.Quero um Brasil mais justo sem corrupção sem falcatruas. É inadmissível Lula ser nomeado ministro para escapar de ser processado pela justiça Federal.
Leonardo r.É um absurdo uma pessoa envolvida em tantos escândalos virar ministro.
ZITO C.Vergonhosa decisão para com o povo brasileiro
Bruno L.Fora pt
Betse D.Inadmissivel.
Marilza G.Não ão bandido do lula
Carlos N.Não merecemos.
Luis S.Comentário? Sem comentários sobre isso. Chega.
Marisa .Não quero lula em ministério e nem Dilma na presidência.
Mauricio O.Golpe
Renata r.Nao quero Lula como ministro
BRANKO F.Não quero esta corja no governo do nosso Brasil!!!
Erica M.Chega de fazer o povo brasileiro de palhaço !
Silio S.Não quero Lula como ministro do Brasil
Luciana .Fora chega de roubalheiras de fazer de nos o povo brasileiro de idiota
Nilson C.Um absurdo esse golpe política para sair da mira da Federal. Sendo uma indireta já pelos parlamentares. Mais uma vez prova qie o povo não é ouvido.
gilberto p.sem condições
Eddy F.Pilantra safado sem caráter PT nojentos

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado